Se você viveu durante o período áureo do saudoso Super Nintendo, certamente deve se lembrar de Wild Guns, que foi lançado em 1994 e levava o jogador a um Velho Oeste repleto de bandidos e onde tudo era resolvido na base do chumbo grosso. Há tempos os fãs clamam por uma sequência, e parece que enfim a Natsume deu ouvidos ao anunciar Wild Guns: Reloaded.
Em desenvolvimento para PlayStation 4, o game será apresentado ao público durante a E3 2016 e tratá de volta os protagonistas do game original (Annie e Clint), bem como mais dois personagens inéditos, que podem unir forças para acabar com os planos da gangue de Kid. Para isso, eles vão usar diversos recursos que estão á disposição para mostra que, nessa terra, a bandidagem não tem vez.
Outro detalhe mencionado é que o game vai contar com fases clássicas, mas também tratá estágios inéditos e a mesma jogabilidade vista anteriormente. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de ver oponentes novos, bem como usar armas especiais para aumentar as chances de sobrevivência.
“Wild Guns foi um clássico instantâneo quando foi lançado pouco mais de 20 atrás, e os fãs continuam apaixonados pela franquia nas plataformas da Nintendo com o passar do tempo. Estamos felizes por trabalhar com a Natsume Atari e o time de desenvolvimento original para trazer o game aos donos de PlayStation 4”, comentou Hiro Maekawa, presidente e diretor-executivo da Natsume.
- Retirado de: http://games.tecmundo.com.br/noticias/snes-playstation-4-22-anos-wild-guns-tera-novo-game_823170.htm