Ao contrário do que rumores indicavam, o jogo de Star Wars da Visceral Games não será um RPG de mundo aberto. A informação teria vazado através de uma vaga de emprego postada no LinkedIn da EA me dezembro do ano passado. Além disso, diversas postagens em redes sociais indicavam que o título seria protagonizado por Han Solo.
Agora, em entrevista ao podcast do geekleagueofamerica, o escritor do game de Star Wars, Todd Stashwick, esclareceu a situação e afirmou que “tudo o que leram sobre o jogo não foi dito de forma alguma por nós… A internet pensa que estamos desenvolvendo um RPG em mundo aberto na terceira pessoa para consoles e nada disso é verdade”.
Stashwick fez questão de explicar que o jogo não tem nada a ver com o cancelado Star Wars 1313. Entretanto, vale lembrar que Amy Hennig, de Uncharted, também está trabalhando no próximo game de Star Wars e seu grande amigo Nolan North, ator que interpreta Nathan Drake, já revelou que “o jogo é diferente do 1313, mas segue as mesmas linhas”.
- Retirado de: http://games.tecmundo.com.br/noticias/star-wars-visceral-nao-rpg-mundo-aberto_822873.htm