The Division está livre de microtransações de natureza “pay-to-win” (isto é, que favorece pessoas que pagam a mais para ganhar ou ficar mais fortes), de acordo com a Ubisoft.
Os detalhes foram divulgados pelo gerente da comunidade, Natchai Stappers. Em resposta a um tuíte sobre como seria usado o “Phoenix Credit” dentro do game, a Stappers assegurou que os fãs não precisariam se preocupar.
“Não terão microtransações, e definitivamente não terá ‘pay-to-‘win'”, respondeu o gerente. Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a novidade, Stappers prometeu que daria mais informações sobre o assunto em breve.
Essa é uma mudança que destoa dos lançamentos mais recentes da Ubisoft. Tanto Rainbow Six: Siege e Assassin’s Creed: Syndicate acabaram recebendo microtransações de uma forma ou outra. O mesmo vale para jogos na segunda série, que disponibilizam esse conteúdo pago — até chegar em Assassin’s Creed 3, lançado em 2012.
No caso das microtransações de Rainbow Six: Siege, a maior parte do conteúdo adicional poderia ser comprado por meio do dinheiro ganhado dentro do game.
- Retirado de: http://br.ign.com/tom-clancys-the-division/17481/news/the-division-nao-tera-microtransacoes
Atualiazado em 06/03/2016 por rafaelpdm