A série Gears of War está entre as mais aclamadas pelos fãs do Xbox e também pela mídia em geral. Não é por acaso, o jogo além de ter um roteiro excepcional, conquistou os fãs, lá nos primórdios do Xbox 360, com um mundo vasto de altíssima qualidade.
Agora, com a chegada do quarto título da franquia ao Xbox One, a Microsoft pretende manter a qualidade alcançada e levar um game com gráficos exuberantes até os jogadores — sejam eles fãs ou novatos.
De acordo com a notícia do Gamespot, o produtor Rod Fergusson disse que o jogo vai ser como um “mostruário gráfico” (ou seja, vai ser um jogo pra realmente mostrar o poder do console) do Xbox One.
Fergusson ainda nota que a história vai se repetir, pois tal qual o primeiro jogo, o game vai entregar uma qualidade absurda. A Microsoft demorou em liberar informações concretas, mas o alvo é manter Gears of War 4 rodando a 60 frames por segundo em multiplayer.
Ainda não se sabe se o novo Gear vai usar a tática de Halo 5, que aproveitara resolução dinâmica, para entregar uma experiência fluida, mas poderemos ver isso muito em breve, já que o jogo chega ainda em 2016.
Retirado de: http://games.tecmundo.com.br/noticias/palavras-produtor-gears-of-war-4-mostrar-do-xbox-one_822283.htm
Compartilhe esse conteúdo